Qual a importância de um bom contador para a sua empresa

É fundamental analisar os serviços oferecidos pelas contabilidades, para ter o máximo de eficiência nas relações que serão estabelecidas entre o contador e a empresa evitando assim, surpresas e acabar caindo em um buraco negro.

Ter um contador significa ter mais foco financeiro e controle nos negócios, você poderá, acompanhar as movimentações de caixa e as mudanças nas leis, uma parte essencial para não sair do rumo e acabar pagando mais do que se deve.  O contador pode também te ajudar a fazer projeções sobre o futuro financeiro de sua empresa e ao mesmo tempo, te ajudar a analisar o passado e a capacidade da empresa, em gerenciar e gerar seus lucros e fazer o planejamento tributário.

Mas, quais as competências são essenciais ao seu contador?

É de suma importância que o seu contabilista entenda e esteja atualizado referente a legislação fiscal, trabalhista, previdenciária e tributária e possua registo no CRC (Conselho Regional  de Contabilidade).

Gostou? Acompanhe com a gente as novas postagens com dicas, para ajudar a sua empresa a ser mais forte e fique atento as novidades do SINDINEF.

• Foto anterior Próxima foto
Acompanhe o SINDINEF nas redes sociais

Sindinef

Av. Augusto de Lima, 479 – Sala 604 - Centro - Belo Horizonte - MG - CEP. 30.190-000