20/02/2018 :: Como sua empresa se comunica na internet?

O assunto do momento são as redes sociais, mas a sua empresa tem acompanhado e desenvolvido este lado do negócio?

Uma relação mais próxima com o cliente é de suma importância para garantir maior visibilidade e fazer com que este, seja fidelizado. Para isto, temos a opção do uso de redes sociais como o Facebook, que pode te ajudar a dar os primeiros passos.

Mas, como utilizar?

Apresentar um conteúdo dinâmico que comunique de forma direta com o seu público é a estratégia mais interessante e no nosso seguimento vale apostar em uma comunicação leve e de fácil compreensão, que não foque só nos serviços que podem ser proporcionados, mas, no posicionamento que quer ser transmitido, para quem pesquisa por sua empresa. Sendo assim, vale lembrar que não basta apenas criar um perfil, deve-se estar atento que uma estratégia de comunicação se não aplicada da maneira correta, pode afastar o cliente ao invés de retê-lo, causando o efeito inverso.

Gostou? Acompanhe com a gente as novas postagens com dicas para ajudar a sua empresa a ser mais forte e fique atento as novidades do SINDINEF.

• Foto anterior Próxima foto
Acompanhe o SINDINEF nas redes sociais

Sindinef

Av. Augusto de Lima, 479 – Sala 604 - Centro - Belo Horizonte - MG - CEP. 30.190-000